domingo, 6 de julho de 2008

Porquê este blogue #2?

Algumas razões pelas quais existe este blogue:

Manter este blogue permite-me uma sensação de participação activa numa situação em que me sinto totalmente útil à comunidade. Esta é a principal razão de eu criar este blogue.
Gostaria de prestar apoio às pessoas que têm lúpus ou conhece alguém com lúpus.
Este blogue faz-me lembrar a permanecer no topo sobre lúpus notícias e investigação, o que contribui para a minha mulher ficar proactiva no seu tratamento.
Através deste blogue, sou constantemente lembrado que existem muitas famílias que têm de lidar com muito mais do que fazemos. Então, ele ajuda-me a manter uma certa quantidade de perspectiva.Este blogue é para ajudar as pessoas a obter algumas respostas sobre lúpus, quer para si próprios ou aos seus entes queridos. Se a resposta pode ser encontrada aqui...
Quero prestar uma voz para aqueles indivíduos que não têm lúpus, mas cujas vidas são alteradas por ele.
Eu desejo juntar a minha voz ao coro. Lúpus não deve ser uma doença invisível.
Quero canalizar uma força destrutiva na minha vida em uma força criativa.
Porque espero com este blogue fazer a diferença.


Marco de canaveses, 06 de Julho

Tony Madureira

3 comentários:

elvira disse...

Passei. Deixo um beijo à Cláudia, e desejos de melhoras.
uma boa semana

Sophia disse...

Cláudia,

Boa semana.

Claudia Madureira disse...

Olá Elvira e Carla,

Tudo bem com vocês?

Comigo está mais ou menos.
Hoje fui ao Hospital Sto António para fazer exames, e o tratamento que estou a fazer está a dar resultado.
Tenho dores nas pernas e joelhos, segundo os exames de hoje é uma tendinite, mas amanhã vou fazer uma ressonância para confirmar donde vêm estas dores.

Boa semana.
Beijinhos para as duas.