sábado, 24 de maio de 2008

Relato de Fernanda

Fernanda Castro faz o seu retalo, tem 40 anos, e vive em Lisboa.


O meu LUPUS foi diagnosticado em outubro 2004 eu já desconfiava já tinha sintomas há 10 anos nas ARTICULAÇÕES fiz raios x e nada acusava e eu sempre com dores .EM dezembro de 2003 tive TROMBOFLEBITES nos menbros inferiores emagreci bastante já em MAIO de 2004 likido nos PULMÔES ,ANEMIA teste ao LUPUS positivo porke insisti minha mãe faleceu com LUPUS 1981 embora na certidão de óbito esteja tuberculose. Fui medicada por um médico de medicina interna corticóides e imunessupressores o IMURAN . Fui andando sempre mt cansada sem forças. MARÇO 2007 NEFRITE LUPICA grau IV inicio imediato de ciclofosfamida fiz tb ANASARCA foi horrivel n me mexia. Fiz 6 sessões com intervalos de 15 dias fiz um trombo no braço direito e sempre a fazer análises. Vim para casa com medicação de corticoides 60mg .tensão .tomo anticoagulantes, medicamentos para o ácido urico ,tomo potássio e CELL CEPT . Tenho estado até agora com esta medicação faço análises de 2 em 2 meses vou lá voltar agora dia 29 á NEFROLOGISTA dp já vos poderei dizer mais alguma coisa .

Sem comentários: