domingo, 13 de abril de 2008

Depoimento de Luisa

Luísa tem 49 anos, e mora em Angra do Heroísmo

Tenho Lupus Eritmasoso Sistémico com diagnóstico há 15 anos. Mas devo ter desde k nasci. Até me ser diagnosticado tive várias doenças ligeiras, mas bastante intervaladas.

Perdi 2 filhos aos 7 meses de gravidez, com um espaço de 8 anos. Só depois me mandaram para Lx (sou dos Açores) fazer dezenas de exames médicos, onde não encontraram nada.

No ano seguinte, tive 2 derrames pleurais e uma tromboflebite, k me mandou 16 dias para uma cama do hospital, da kual não podia sair, nem mesmo para a casa de banho. Tinha de estar imobilizada, para k o trombo não se deslocasse, se não seria morte certa.

Depois de tudo isto, veio o diagnóstico. Sou, medicamente bem acompanhada e vou vivendo o meu dia a dia calmamente. Voltei a trabalhar e hoje faço uma vida kuase normal.

1 comentário:

val disse...

Claúdia meu nome é Valquria tenho 26 anos e fique sabendo que tenho lupús mais ou menos uns 4 meses estou assustada tbm perdi minha filha,ela nasceu de 6 més mais ate ai ñ sabia que tinha lupús já faz 1 ano que ela faleceu e meu maior sonho é tem outro filho então eu vou me apegando nesses depoimentos que me da segurança mais tbm medo,sei que Deus esta nois e eu terei um filho maravilho e cheio de saude fique com deus meu msn val.ferreiradias@hotmail.com meu e-mail tbm beijos.